terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Homem é morto a facadas em Itapetinga


Mais um homicídio bárbaro foi registrado na manhã desta terça-feira (16/02), em Itapetinga, no sudoeste do estado da Bahia. 

O crime que chocou os moradores do Bairro Clerolândia, teve início após Reginaldo Ribas Silva, de 35 anos de idade, por motivo ainda não revelado, arrombar a porta da residência de José Eudes Moitinho, para agredi-lo a pauladas. 

Já no interior do imóvel localizado na Rua Izauro Pereira da Silva, os envolvidos entraram em luta corporal e José Eudes, de 55 anos de idade, se apossou de uma faca tipo peixeira e desferiu vários golpes em Reginaldo.
Ferido, Reginaldo conseguiu sair do imóvel porém tombou sem vida a cerca de 30 metros  da casa onde começou a desavença. O agressor foi socorrido por uma equipe do (SAMU) e levado para o pronto socorro do Hospital Cristo Redentor/ Fundação José Silveira, José Eudes sofreu várias escoriações principalmente na cabeça.


Uma guarnição de policiais militares da 8ª CIPM de Itapetinga preservou  a área do crime até a chegada de peritos do Departamento de Polícia Técnica de Itapetinga, realizou o levantamento cadavérico e removeu o corpo da vitima para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Vitória da Conquista. A faca utilizada para ceifar com a vida de Reginaldo foi recolhida pelos peritos do DPT.

Informações: Sudoeste 24 Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário