sábado, 20 de fevereiro de 2016

Grávida é estuprada na frente dos dois filhos em Barreiras


Um homem invadiu duas residências na zona rural do município de Barreiras, no oeste da Bahia, e estuprou duas mulheres. 

Em uma das casas, a vítima foi uma grávida que estava acompanhada dos dois filhos, ainda crianças. As informações são do delegado Joaquim Rodrigues. 

Os casos foram registrados no final da tarde de sexta-feira (19), em uma área localizada às margens do Rio de Contas. Conforme o delegado, o criminoso invadiu as residência das vítimas em sequência. Nas duas casas, ameaçou as mulheres com arma e cometeu o crime sexual. 
Para não chamar a atenção da vizinhança, o agressor chegou a matar dois cachorros que latiam muito. Joaquim Rodrigues diz que o criminoso já foi identificado e tem um histórico de roubos seguidos de estupro no município. "Todos os roubos que pratica são seguidos de estupro", atesta. 

Sobre as duas vítimas, o delegado conta que ambas estavam muito abaladas e buscaram atendimento médico. "Foram expedidos guias de exames", relata. Rodrigues conta que o agressor, Jaelson Pereira dos Santos, já tem mandados de prisão em aberto e é considerado foragido. A polícia ainda não localizou o suspeito. 

Informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário