sábado, 13 de fevereiro de 2016

Ao som de Pablo, Mônica Iozzi se despede do Vídeo Show: ‘talvez seja um até logo’


Bastante emocionada, Mônica Iozzi se despediu do Vídeo Show nesta sexta-feira (12). Mesmo com destino definido na Rede Globo, a apresentadora não segurou as lágrimas quando recebeu mensagens do público pela internet.

Companheiro de bancada, Otaviano Costa perguntou o que ela sentia ao deixar a atração. "Às vezes dá medo de você falar ela não gosta de ser apresentadora. Eu amo o Vídeo Show. 

A gente faz uma coisa leve para entreter, divertir, distrair. É isso o que a gente faz. A gente pega o conteúdo da Globo e brinca. Aí não dá para fazer as duas coisas ao mesmo tempo, eu sou atriz e essa coisa do entreter me puxa. 
Talvez não seja um adeus, talvez seja um até logo. Mas eu acho que eu sou muito feliz aqui, tenho grandes amigos, de verdade, mas eu tô saindo porque eu quero voltar a trabalhar como atriz e isso de ter um programa diário não dá", justificou.

Apesar do clima de despedida, ela deixou em aberto a possibilidade de voltar para a bancada da atração.
"Daqui a pouco estarei de volta, mas como atriz. Adoro fazer esse programa, adoro as pessoas, mas às vezes temos que fazer escolhas na vida", prosseguiu Iozzi, que fez elogios ao programa. "É um programa leve, para divertir, entreter, distrair. É isso o que a gente faz e não tem como não gostar", afirmou.

Acompanhado apenas de piano, Mônica fez dueto com Otaviano na música "Encontros e Despedidas", de Milton Nascimento. Ao final, ela deu adeus ao público ao som de Pablo.Tudo indica que Maíra Charken deve substituir Mônica no vespertino a partir da próxima segunda-feira (15).

Nenhum comentário:

Postar um comentário