domingo, 3 de janeiro de 2016

WhatsApp é o principal meio de comunicação de 75% dos casais brasileiros


O WhatsApp é o meio de comunicação mais usado pelos casais brasileiros. Segundo pesquisa encomendada pelo Clube Pitzi (empresa de proteção a smartphones), 75% das pessoas em relacionamentos preferem o aplicativo para manter contato com seus parceiros. 

Na fila da preferência também estão o Facebook Messenegr (9%) e SMS (6%). Outros serviços são utilizados por somente 10% dos entrevistados. 

O estudo, feito com mais de mil pessoas em 13 estados, apontou que mais da metade das mulheres comprometidas perdem a conta de quantas vezes se comunicam com par – entre os homens, o número fica em 32%, entre 2 e 3 vezes ao dia. 
Compartilhamento de senhas não é popular entre os brasileiros, repudiado por 58% deles. A maioria dos comprometidos não usaria apps de namoro (61%). Entre os que usariam, 79% escolheriam o Tinder – mesmo namorando (5%). 

Boa parte das mulheres 52% usam a foto do parceiro na tela do celular, mas só 36% dos homens faz o mesmo. Quase a metade dos casais (42%) quer um celular para o dia dos namorados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário