sábado, 16 de janeiro de 2016

Universitária é estuprada durante assalto em Vitória da Conquista


Uma estudante universitária foi estuprada durante um assalto ocorrido na noite desta sexta-feira, 16. Esse é o décimo estupro seguido de roubo registrado este ano.

A jovem e o primo estavam a bordo de um veículo no alto do bairro Candeias, quando foram abordados por um homem armado que os obrigou a seguir até as imediações da “estrada da Barra”, onde a moça foi estuprada. Após a violência sexual o bandido fugiu com o veículo.

As vítimas seguiram até a “estrada da Barra” onde pediram auxilio a um segurança de um condomínio que acionou a Polícia Militar. As vítimas estiveram na Polícia Civil, registrando o fato. 
A estudante foi encaminhada para exame pericial. Posteriormente, ela foi levada até o Hospital Esaú Matos para atendimento médico. Na madrugada da última sexta-feira, 15, uma idosa também foi vítima de estupro seguido de roubo, no bairro Jurema.

O criminoso, armado com uma faca, entrou numa casa, estuprou a vítima, tomou banho, se perfumou, levou uma televisor e um DVD, entre outros objetos. De acordo com a vítima, o maníaco era negro, trajava camisa vermelha, bermuda azul, tinha cabelo curto e mau cheiro.

Para polícia, nesses dois casos os autores não são os mesmos. Entretanto, eles podem ter participação em outros oito casos ocorridos em vários bairros da cidade. A Polícia Civil está investigando os crimes e espera contar com o auxilio da população para que possa identificar e prender os maníacos. 

Fonte: Blitz Conquista

Nenhum comentário:

Postar um comentário