quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Pedreiro morre eletrocutado em Macarani


Uma tragédia se abateu sobre a família do pedreiro Zezito Pereira Anjos, Zetinho, 42 anos, morador do Bairro Marjorie Parque em Macarani, na região Sudoeste da Bahia, na tarde desta quarta-feira (20), quando por volta das 16 horas, ele foi vítima de uma forte descarga elétrica e não resistiu, vindo a falecer no local.

Zetinho também era conhecido pela atuação como promotor de eventos esportivos onde estava sempre mobilizando a comunidade do bairro onde morava com a realização de torneios e campeonatos de futebol.

Segundo informações, ele estava realizando um trabalho na própria residência quando ao bater um prego na parede, acidentalmente deu de encontro com a rede elétrica residencial, e como o piso estava molhado, o mesmo foi atingido por uma forte descarga que o levou a morte instantânea. 
A tragédia abalou a comunidade macaraniense, em especial a classe desportista onde ele era bastante querido por seus feitos e incentivo ao esporte local.

Zezito Pereira completaria 43 anos no próximo dia 15 de fevereiro. Ele deixa esposa e três filhos, entre eles o jovem jogador de futebol William Cruz, conhecido como ‘Adobão’ e ainda Jamille e Weslei. 

O corpo dele foi removido para Vitória da Conquista no começo da noite e depois da realização da necropsia no Instituto Médico Legal (IMLl)  será liberado para familiares.

Informações: Itapetinga Repórter

Nenhum comentário:

Postar um comentário