quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Pastora e prima são sequestradas e mortas em Conquista


Uma pastora evangélica e a prima dela foram encontradas mortas nesta quarta-feira (20), na cidade de Vitória da Conquista, sudoeste da Bahia, após terem sido sequestradas. 

De acordo com informações da Polícia Civil, dois suspeitos de participação no crime foram presos e uma terceira pessoa está sendo procurada. As vítimas foram encontradas numa estrada que liga a cidade ao município de Barra do Choça, pela manhã. 

As duas mulheres foram mortas com golpes de pedra, segundo a polícia. O motivo do crime ainda é investigado. O marido de um das vítimas, que também é pastor evangélico, estava com as duas mulheres no momento da chegada dos criminosos, na noite de terça-feira (19). 
De acordo com a polícia, ele foi espancado, mas conseguiu se salvar e só apareceu na manhã desta quarta. Os suspeitos de envolvimento no crime não ainda tiveram os nomes divulgados. Os detalhes da investigação serão divulgados à imprensa em coletiva às 16h desta quarta, segundo informou o delegado Marcus Vinícius, da 10ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Coorpin/Vitória da Conquista). 

Informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário