segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Maiquinique: Confusão por causa de som alto termina na delegacia


Uma mulher de 23 anos de idade foi detida por uma equipe da Polícia Militar na madrugada deste domingo (17), por volta das 3:30h,  no Bairro Morumbi, em Maiquinique, acusada de desacato.

Os policiais foram até a residência após serem acionados por vizinhos, que não estavam conseguindo dormir por causa do barulho.

Inicialmente, a dona da casa recebeu os policiais e quando parecia que o problema havia sido resolvido, surgiu a jovem de forma agressiva, proferindo palavras de baixo calão contra os PMs, falando que não iria desligar o som.
A mulher recebeu voz de prisão por desacato e foi colocada na viatura e apresentada no Complexo Policial de Itapetinga.  Ainda segundo os militares, ela resistiu a prisão.

Depois de prestar depoimento, a jovem foi liberada da delegacia, porém vai responder em liberdade por desacato. Com informações do Itapetinga Repórter.

3 comentários:

  1. A malandragem faz de tudo para tomar conta de Maiquinique ,pois o mesmo não esta sendo policiado corretamente, malandragem agem de forma absurda em plena vias públicas,fazendo comercio e drogas e mais sou apenas morador dessa cidade.que vejo muitas autoridades fazendo vista grossa

    ResponderExcluir
  2. som alto na william valadao ate altas horas,pode?

    ResponderExcluir
  3. som alto na william valadao ate altas horas,pode?

    ResponderExcluir