quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Jovem de 22 anos morre após cair de cavalo, na zona rural de Itambé


Na manhã desta quinta-feira (27), uma tragédia abalou uma família itambeense, com a perda de um jovem, em um acidente na zona rural de Itambé. O Jovem Wiliam de Souza Oliveira, de 22 anos, morreu após cair de um cavalo, em uma propriedade rural, localizada na região de Catolezinho. 

De acordo com informações passada pela tia do jovem, moradora da localidade onde aconteceu o acidente, Wiill, como era conhecido foi passar o dia no campo, em sua residência, quando ele e outros meninos foram passear pelas imediações, se revezando em montaria a um cavalo da propriedade.

Quando ela estava na cozinha, escutou os gritos dos demais meninos avisando que Wiill, tinha caído do cavalo. Rapidamente o jovem foi socorrido em um carro aberto ao hospital São Sebastião em Itambé.
Ainda de acordo com a tia de Wiill, quando ele foi socorrido, ainda estava respondendo com gestos. Segundo o hospital, o jovem já deu entrada na unidade de saúde, sem vida. Segundo informações, não confirmadas pelo hospital, o jovem teria quebrado o pescoço, quando caiu do cavalo.

Devido a notícia da tragédia, a mãe e o avô do jovem se desesperaram e tiveram de ser atendidos e medicados no hospital. A polícia Civil esteve no hospital para registro de ocorrência. O corpo de Wiill foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Vitória da Conquista, para procedimento de autópsia.

 Somente o laudo do IML poderá determinar exatamente as causas da morte do jovem Wiill. O corpo do jovem deverá ser liberado para a família na manhã desta sexta-feira (28), para ser velado na residência da família, na Rua Braulino Ribeiro Santos, Bairro José Gusmão de Brito. 

Informações:Itambé Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário