domingo, 3 de janeiro de 2016

Itapetinga: Mulher tenta cometer suícido com bebê no colo


Uma mulher de 30 anos de idade tentou tirar a própria vida na Avenida Júlio José Rodrigues, no Bairro Vila Riachão, por volta das 21 horas da última sexta-feira, nas proximidades do IF-Baiano, em Itapetinga.

No entanto, o que mais chamou atenção da Polícia Militar, que atendeu ao chamado, foi que a dona de casa estava com a filha de sete meses no colo.

A acusada apresentava sinais visíveis de embriaguez e ameaçava se jogar na frente dos carros em movimento e também no meio da via.
Uma testemunha, em depoimento a polícia, disse que por pouco não atropelou a mulher, sendo necessário sair do carro e sinalizar para outros veículos diminuírem a velocidade. “É hoje que vou acabar com minha vida”, gritava a mulher, afirma a testemunha.

Ela foi encaminhada á delegacia juntamente com a criança, que posteriormente foi recolhida pelo Conselho Tutelar. Depois de registrado o Boletim de Ocorrência, a dona de casa foi liberada do Complexo Policial de Itapetinga, alegando que problemas pessoais teriam causado o descontrole.

Informações: Itapetinga Repórter

Nenhum comentário:

Postar um comentário