sábado, 2 de janeiro de 2016

Itambé: Homens armados invadem residência a matam jovem de 21 anos


Itambé registra o primeiro homicídio de 2016. Um jovem de 21 aos foi morto a tiros na madrugada de hoje (02/01), por homens armados, que invadiram sua residência. 

A Polícia Civil informou que Américo Costa Rodrigues vulgo (Amerquim), foi alvejado por dois disparos de arma de fogo, quando estava deitado em sua cama. A polícia informou ainda, que o caso está relacionado com o tráfico de drogas na cidade.

Ainda segundo informações, na residência estavam Américo e seu irmão. Não se sabe ainda como tudo aconteceu. Informações dão conta que dois homens participaram do crime.
Américo morreu logo após dar entrada na Santa Casa de Misericórdia de Itambé, após ser socorrido por populares que chegaram ao local. O Samu foi acionado, más, por orientação superior, não pôde se dirigir ao local por falta de segurança. 

Segundo o socorrista, que estava de plantão na noite de ontem, sempre que um caso desta natureza, o Samu só poderá atuar com a presença da PM, para segurança da equipe. 

Ainda segundo o socorrista, o Samu não conseguiu contato com a Polícia Militar e recebeu a orientação superior para não atuar sem a PM. O corpo Américo, foi encaminhado ao IML de Vitória da Conquista para procedimentos de necropsia.

Informações: Itambé Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário