quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Homem é morto com requintes de crueldade no município de Itororó


Um crime com requintes de crueldade aconteceu na Fazenda Bela Vista, Região da Vela Branca, zona rural de Itororó. 

Segundo informações um homem identificado como Denis e apelidado por “Pedinha” atirou pelas costas em Gilberto Viana Alves de aproximadamente 55 anos e em seguida deferiu contra o mesmo diversos golpes de facão atingindo a região do pescoço e do rosto, deixando-o totalmente desfigurado. 

A esposa de Denis que estava em uma outra casa próxima ao local do ocorrido fugiu ao ouvir tiros sendo disparados na Fazenda em que Gilberto estava. 
Por algumas horas familiares passaram pela apreensão de não saber o paradeiro de Benildes, esposa de Denis. Mas por volta das 14hs ela foi localizada muito abalada em uma escola na zona rural de Itororó.

Familiares informaram ao Blog Itororó Já que Denis, que também é comerciante do ramo de hortifruti em Itororó,  frequentemente entrava em atrito com alguns familiares de sua esposa e criava
situação de discussões por causa de uma possível divisão de terras. Afirmaram também que ele vinha sofrendo de alguns surtos emocionais, onde sempre se descontrolava.

A polícia de Itororó foi acionada e o delegado titular Dr. Frank Nogueira e seus agentes se dirigiram ao local do crime para realizar as investigações necessárias. O DPT de Itapetinga fez a remoção do corpo e encaminhou para o IML de Vitória da Conquista onde será necropsiado. Denis está foragido.



Informações: Blog Itororó Já

Nenhum comentário:

Postar um comentário