sábado, 2 de janeiro de 2016

Fé em Deus ajudou a perdoar meu marido, revela Scheila Carvalho


A ex-dançarina do É o Tchan, Scheila Carvalho, revelou como superou a traição do marido, o cantor Tony Salles. 

Em 2013, a mineira Kamyla Simioni postou em sua conta no Facebook uma foto dela beijando o cantor. A notícia foi divulgada quando Scheila estava confinada no reality show "A Fazenda". Ao deixar o programa, a artista não só perdoou o líder do Parangolé como contou que a traição não era nova.

Nos bastidores do ensaio sensual ao Paparazzo, Scheila lembrou que foi a fé em Deus que a ajudou a perdoar o marido e também a ter forças para continuar o casamento. 
"O que vivemos serviu para unir muito mais a gente e para ele crescer. Serviu para o Tony entender o que é uma relação, um amor de verdade. Deus me colocou uma prova pela qual todo mundo passa", disse ela.

Juntos há 13 anos, Scheila conta que além das preces, o que também a ajuda a fortalecer cada dia mais a relação deles é a leitura do livro "Casamento blindado", de Renato e Cristiane Cardoso. 

A obra tem o objetivo de orientar os casais a fortalecer o casamento e evitar o divórcio. "Aprendi no livro que cada um leva a sua mala com as suas dificuldades. Ao abrir a mala, cada um tem uma outra vida e é preciso entender a dificuldade do outro. Não é no primeiro problema que vamos desisitr, não é por ai", disse ela.

Informações: Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário