domingo, 17 de janeiro de 2016

Cristãos alertam para a volta iminente de Jesus Cristo; você está preparado?


Cristãos afirmam que os sinais dos últimos tempos apontam para a volta de Jesus Cristo. Baseados nas profecias bíblicas e nos acontecimentos ocorridos em todo o mundo nos últimos anos, cristãos vêm alertando para a volta iminente de Jesus Cristo, o filho de Deus. 

Conforme os relatos registrados na bíblia, ele viveu nessa terra há mais de 2 mil anos atrás, foi morto por alguns grupos religiosos daquela época, ressuscitou ao terceiro dia e deverá retornar para buscar aqueles que cumpriram os seus mandamentos {amar a Deus sobre todas as coisas e o próximo como a si mesmo}.

 Ainda de acordo com a bíblia, o mundo deverá ser julgado pelo filho de Deus. ““E quando o Filho do homem vier em sua glória, e todos os santos anjos com ele, então se assentará no trono da sua glória; E todas as nações serão reunidas diante dele, e apartará uns dos outros, como o pastor aparta dos bodes as ovelhas”, versículos registrados no livro de Mateus, Cap 25: Ver 31-32. 
“Queremos anunciar que o mesmo Jesus que viveu aqui há mais de 2 mil anos, ele voltará, conforme a sua promessa. Conclamamos que aqueles que ainda não estão fazendo a sua vontade, que reflitam e busquem a salvação eterna que só é possível por meio dele”, disse um evangelista em uma das suas pregações. 

Apesar das mensagens constantes nas igrejas e em vários meios de comunicação espalhados pelo mundo, muitos ainda duvidam da volta de Cristo e do fim do mundo. Em um dos livros escritos pelo apóstolo Pedro, ele explica; “O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns a têm por tardia; mas é longânimo para conosco, não querendo que alguns se percam, senão que todos venham a arrepender-se. 

Mas o dia do Senhor virá como o ladrão de noite; no qual os céus passarão com grande estrondo, e os elementos, ardendo, se desfarão, e a terra, e as obras que nela há, se queimarão”, 2 Pedro 3:8-10. E você está preparado para a volta do filho de Deus? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário