quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Conquista: Polícia dá detalhes do assassinato de pastora e sobrinha


Em coletiva concedida a imprensa, o coordenador da Polícia Civil de Vitória da Conquista, Marcus Vinícius, além do delegado adjunto da Delegacia de Homicídios, Hudson Santana, deram detalhes do crime que chocou a população e terminou no assassinato da  pastora Marcilene Sampaio e sua sobrinha, Ana Cristina, além de deixar gravemente ferido o pastor Carlos Eduardo, marido da vítima.

Segundo a polícia, o motivo do crime foi uma vingança e desavença dentro da igreja, já que os suspeitos do assassinato também participaram da antiga igreja que o casal participava. Ao decidir fundar uma nova igreja, grande parte dos fiéis se juntou as vítimas, o que gerou revolta do Pastor Edimar, tido como mandante do crime e que, no momento, está foragido.
“Eles seguiram as vítimas até o sítio, mas antes disso os três suspeitos beberam em um bar. No momento em que o carro parou, o trio abordou as vítimas e realizaram o crime. O pastor, esposo da pastora Marcilene, conseguiu fugir, mas infelizmente as duas mulheres foram mortas brutalmente às margens da estrada da Barra. Já havia uma desavença de um dos suspeitos por conta da igreja. 

A pastora saiu da igreja e levou vários fiéis com ela. Durante esse período tiveram algumas discussões e o Pastor Edimar acabou arquitetando tudo isso, hoje ele é tido como suspeito de ser o mandante e executor do crime, aliciando os dois compartas, Fábio e Adriano, ambos alegam que o Pastor Edimar que matou as vítimas a pedradas”, disse o delegado Marcus Vinícius.






Informações: Blog do Rodrigo Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário