domingo, 24 de janeiro de 2016

Bombeiro morre afogado ao tentar salvar três pessoas em Feira de Santana


O bombeiro Eduardo Santos Góes, 32 anos, do 2º Grupamento de Bombeiros Militar (Feira de Santana), morreu neste sábado (23) na região de Feira de Santana ao tentar socorrer pessoas que estavam ilhadas por conta das fortes chuvas que caem na cidade. 

A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação dos Bombeiros. A vítima estava atendendo uma ocorrência no Rio Jacuípe quando foi levada pela correnteza com um outro colega. 

Os dois bombeiros foram socorridos pelos colegas, que fizeram manobras de ressuscitação em Eduardo, sem sucesso. O segundo bombeiro que se afogou sobreviveu e está internado em um hospital da região. 
Em nota, o Corpo de Bombeiros Militar da Bahia lamentou a morte e informou que o velório do soldado Eduardo será no Hospital Dom Pedro de Alcântara, com enterro marcado para as 16h deste domingo, no Cemitério Jardim Celestial, em Feira de Santana. 

"O Corpo de Bombeiros Militar da Bahia comunica com imenso pesar o falecimento do SD BM Eduardo Santos Góes, lotado no 2º Grupamento de Bombeiros Militares, quando se dedicava no salvamento de famílias ilhadas no Rio Jacuípe nas proximidades do Distrito de Galhardo, região de Feira de Santana", diz o texto. 

Fonte: Correio24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário