quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Macumba é colocada na Câmara de Jequié com nomes de vereadores


Os vereadores de Jequié foram surpreendidos com um prato de despacho quando chegaram à Câmara Municipal da cidade nesta quarta-feira (23). 

Um ebó com o nome dos nove vereadores que votaram pela continuidade do processo de impeachment da prefeita Tânia Britto (PP) foi colocado na porta da Casa. 

De acordo com Júnior Mascote, jornalista da região, no prato de barro havia farofa, ovos, pimenta e os papeis com os nomes dos parlamentares, cujos significados seriam negatividade e discórdia. 
O vereador José Simões (PP) diz não ter provas, mas desconfia que o ebó pode ser de autoria do deputado federal Roberto Britto (PP-BA) e ex-marido da prefeita. "Não temos prova, embora estejamos buscando câmeras de vigilância que fiquem próximo à Câmara. 

Ele [Roberto Britto] é contumaz nessa ação de mexer com essas coisas, tentando intimidar os vereadores não sei por que", afirmou, ao lembrar que entre a bancada favorável ao impeachment existem três evangélicos. Os vereadores devem fazer ainda nesta quarta um momento de oração na porta da Câmara Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário