terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Jovem é executado com vários tiros em Itapetinga


Por volta dás 16:30 h. dessa terça (15) o  Jovem Antônio Marcos Cerqueira, o Júnior, 24 anos, se encontrava com sobrinhos e familiares na beira do rio Catolé, nas proximidades do Ponto Certo, Centro de Itapetinga. 

Repentinamente dois jovens surgiram em uma motocicleta, ambos empunhando armas e começaram a atirar nas pessoas presentes na beira do rio.

Uma intensa correria aconteceu, porém Antônio Marcos acabou sendo atingido, caindo no chão. Os atiradores correram na direção do rapaz e descarregaram as armas no mesmo. Ele foi baleado com mais de 12 tiros. As balas atingiram o coração, pernas, peito, cabeça e várias partes do corpo de Júnior.
Ele foi socorrido por prepostos do Samu e Policiais Militares para a UPA - Unidade de Pronto Atendimento, porém não resistiu, vindo a óbito rapidamente. 

Não se sabe a identidade dos atiradores, porém, segundo informações, familiares do rapaz eram moradores do Brogodó, sendo continuamente ameaçados de morte por traficantes de drogas daquela localidade.

A Polícia informou que Antonio Marcos é natural de Macarani, e que se encontrava em Itapetinga na casa de familiares. Com informações do Itapetinga Agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário