sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Casal é preso após tentar matar taxista a pedradas em Conquista


Um taxista de Vitória da Conquista foi vítima de roubo, seguido de tentativa de homicídio, na tarde desta quinta-feira, 03. O crime é atribuído a um casal que pegou corrida no “ponto da Barra” em Conquista. 

Os suspeitos pediram ao taxista que os levassem até o povoado da Estiva. Chegando ao local anunciado, o casal disse que teria que seguir até uma propriedade mais a frente, a aproximadamente 8 km. 

O taxista seguiu para onde foi solicitado, onde os suspeitos anunciaram o assalto e iniciaram a sessão de espancamento. A vítima foi cruelmente agredida com pedradas, amarrada e colocada no porta malas do carro. 
O casal subtraiu uma pequena quantia em dinheiro e fugiu. A vítima foi encontrada por um motorista que passava pela estrada de terra. Ele foi liberto, e levado até uma área próxima, com sombra, junto a um cafezal, onde aguardou a chegada da Polícia e do Samu 192.

Ao mesmo tempo, a PM de Barra do Choça foi acionada por uma pessoa que estranhou o fato de um casal entrar em um ônibus no meio da estrada e sujos de sangue. Assim que chegaram na rodoviária eles teriam ido ao banheiro para lavarem e tentar tirar o excesso de sangue. 

Quando foram abordados, os militares encontraram a chave de um carro com Rogério Cirqueira Lima e Cidicleusa Ramos Brito, além de uma pequena quantia em dinheiro e uma carteira.

Acreditando que os suspeitos seriam os prováveis autores do roubo seguido de tentativa de homicídio, os militares levaram-nos até o local do fato, onde a vítima recebia os primeiros socorros. Lá o taxista, mesmo gravemente ferido, reconheceu o casal. 

Mesmo com as fortes evidências, nos primeiros instantes, eles negaram a prática criminosa. Rogério e Cidicleusa foram apresentados na delegacia de Barra do Choça e autuados em flagrante pelo crime de roubo qualificado.

Informações: Blog do Rodrigo Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário