quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Polícia prende homem que sequestrou filhos e agrediu ‘amante’ em Conquista


Investigadores da Delegacia de Especializada de Atendimento a Mulher – Deam prenderam, nesta quarta-feira, 18, Cícero José dos Santos, 41 anos, suspeito de espancar e torturar uma mulher no bairro Brasil na noite de terça-feira.

A mulher foi violentada e amarrada na frente dos seus três filhos. Logo depois o agressor pegou os filhos da vítima e os levou a casa de um familiar. A vítima conseguiu se soltar e chamou a polícia. Com vários ferimentos e hematomas pelo corpo, ela teve que ser levada para o hospital.

Nesta quarta-feira, 18, Cícero foi localizado pela polícia na casa onde reside com sua esposa. No interior do imóvel os investigadores da Deam encontraram identidades falsas e uma arma, a qual ele teria utilizado para ameaçar a vítima.
Depois de ser preso, o suspeito justificou aos policiais que a vítima era sua “amante” e ela o havia traído. Segundo a polícia, a violência foi desproporcional a ponto de ele fraturar o próprio braço. Durante as investigações, os policiais descobriram que Cícero retornou a cena do crime, mas não encontrou a vítima, que já tinha sido socorrida pela polícia.

Cícero foi autuado em flagrante por vários crimes como posse de arma de fogo, uso de documento falso e tortura. Ele será encaminhado ao Presídio Nilton Gonçalves. A vítima da violência não corre risco de morte. Ela se recupera das lesões e do trauma. 

Informações: Blitz Conquista

Nenhum comentário:

Postar um comentário