quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Maiquinique: CMDCA realiza diplomação dos novos conselheiros tutelares


O CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente) realizou a diplomação dos conselheiros tutelares eleitos no processo eleitoral realizado em 4 de outubro, após passarem por uma prova escrita, para avaliar o conhecimento sobre a rede da Justiça, as leis que protegem as crianças, apresentação de documentação.

A cerimônia foi realizada nesta quarta-feira {11}, na Câmara Municipal de Vereadores, na Rua Rui Barbosa. Os conselheiros serão empossados no dia 10 de janeiro. 

Na cerimônia estiveram presentes autoridades de vários órgãos e Sociedade Civil. A prefeita Minininha também se fez presente e desejou boa sorte para os novos conselheiros diplomados.
Washigton Alves da Silva foi o candidato mais votado, ele foi reeleito com 243 votos. Washigton fala da expectativa para o início dos trabalhos em 2016 com os novos colegas de trabalho. “Estou com muita disposição e sei que será muito trabalho. Com o apoio dos demais conselheiros, das autoridades e da população, tenho a certeza que realizaremos um bom trabalho. Precisamos cuidar melhor das crianças e adolescentes que são submetidos aos mais diversos tipos de desrespeito e abusos”.

Confira a lista com titulares e suplentes

Titulares:

1º - Washigton Alves da Silva - 243 votos

2º - Simônia de Almeida Pereira - 242 votos

3º - Salustiana Pereira dos Santos - 179 votos

4º - Zilene Carvalho Moreira - 178 votos

5º - Jônatas Silva Modesto Luz - 108 votos

Suplentes:

1º - Zoraia da Silva de Oliveira – 105 votos

2º - Erica das Virgens – 103 votos

3º - Zélia Maria Lima de Oliveira – 94 votos

4º - Rosimeyre Silva Costa – 89 votos

5º - Jardel Gonçalves Meireles – 87 votos

Nenhum comentário:

Postar um comentário