sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Tendência: Laranja é a cor do esmalte para o verão


As unhas são acessórios a parte, mas ultimamente fazem grande sucesso com a enorme quantidade de cores, acessórios e decorações. 

Com as unhas é possível pintar e bordar, fazer tudo que é do imaginário para estar na moda e combinar com os mais variados looks e eventos. 

As cores são muito importantes para harmonizar o look não importa o feitio nem o modelo das unhas, mas o estilo de cada mulher, pois compridas ou curtas todas combinam com os esmaltes e marcas. Mas para o verão a cor predominante é o laranja.
Investindo no visual: Além das unhas estarem na moda as cores também prometem inovar para o verão. O laranja é a bola da vez, as empresas estão ligadas nas buscas significativas por cores especificas, esmaltes e adereços para as unhas. 

Cada vez mais elas vem lançando novidades no mercado fashion das manicures para proporcionar os mais variados estilos e efeitos nas mãos, inclusive inventar moda. As passarelas já trouxeram as tendências de cores para o verão e, para surpresa de todas, o laranja foi a cor eleita.

Laranja é a cor do verão: Realmente o laranja e todas as suas variações estarão presentes nesse verão e aparecem em roupas, calçados, cabelos, maquiagens e é claro nos esmaltes. As cores claras tomarão conta da estação, nudes, tons clarinhos e alaranjados não faltarão. 

As unhas podem apresentar inúmeras variações, mas a que promete ser o destaque é a filha única, quando apenas a unha do dedo anelar é esmaltada de maneira diferente com ou sem nail art. 

Marcas como Colorama, Risqué, Impala, Ana Heckman, entre outros apresentam coleções variadas para cada estação e em todas elas a cor que não falta é o laranja, mais forte, mais claro, neon, com brilhos, em fim são muitas variações é só escolher o que mais gosta e ousar na estação.

Informações: Voz da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário