sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Jovem é morto com vários tiros na cabeça em Itapetinga


Um rapaz de 21 anos de idade foi morto com vários tiros na cabeça na noite desta sexta-feira, 23 de outubro, no Residencial Doze de Dezembro, localidade também conhecida como “Brogodó”, na cidade de Itapetinga, no Sudoeste do Estado. 

De acordo com testemunhas, dois indivíduos numa motocicleta de dados ignorados passaram pelo local e abriram fogo contra Lucas Souza Costa. 

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) compareceu na cena do crime, mas a vítima já estava sem vida. De acordo com a família, o rapaz tinha passagens por tráfico de drogas na delegacia local. Ele morava com os pais no referido bairro. 
Uma residência, que fica em frente ao local do crime, foi atingida por um disparo. A bala atingiu a janela de vidro e os estilhaços ficaram sobre o sofá juntamente com o projétil. 

A moradora disse que estava no 2 andar no momento que ouviu os tiros e que logo depois desceu para saber o que tinha acontecido e viu o buraco na janela. Várias cápsulas de pistola foram recolhidas  próximo ao cadáver. 

A Polícia Militar permaneceu no local até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itapetinga, que depois do levantamento cadavérico removeu o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Vitória da Conquista. 




Informações e fotos: Itapetinga Repórter

Nenhum comentário:

Postar um comentário