sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Conquista: Mulher reage a assalto e é espancada por bandido


Uma jovem de 25 anos foi fortemente agredida por um bandido durante assalto no bairro Brasil, no início da tarde desta sexta-feira (16). 

O fato ocorreu, por volta das 13 horas, próximo ao cruzamento das avenidas Guanambi e Sergipe em Vitória da Conquista. A mulher teria tentado reagir ao assalto. A jovem retornava do trabalho quando foi surpreendida por um homem em uma bicicleta. 

O criminoso anunciou o assalto e determinou que a vítima a entregasse o celular. A mulher tentou reagir e acabou sendo golpeada com socos e chutes. Ela caiu e o criminoso subtraiu o celular preto.
Testemunhas ajudaram a polícia na identificação do assaltante, que seria um morador do bairro Santa Cruz. Uma viatura da 78ª CIPM registrou a ocorrência no local e efetuou rondas no intuito de localizar o criminoso.
A mulher que foi espancada covardemente se queixava de fortes dores na região lombar. Segundo a equipe de socorro do Samu 192, havia indícios de luxação na coluna cervical, que seria confirmada após exames detalhados. A paciente foi encaminhada aos prantos ao Hospital São Vicente.

Informações: Blog Elite Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário