quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Polícia prende 35 pessoas em festa regada a drogas na Bahia


Trinta e cinco pessoas, entre elas duas mulheres, foram presas, e uma arma apreendida, durante festa com drogas na cidade de Catu, a 78 km de Salvador. 

Os suspeitos foram flagrados durante uma ação conjunta das polícias Civil e Militar após uma denúncia anônima.A festa acontecia em um salão no Clube do Cavalo, no bairro do Gravito, na noite de segunda-feira (15), e a polícia chegou ao local por volta das 20h. 

Segundo informações do delegado Henrique Moraes, com os suspeitos também foram encontrados pacotes e pinos de cocaína. "Recebemos a informação de que essa festa acontecia com frequência. 
Depois, montamos a ação com o apoio a PM e efetuamos as prisões", destacou Moraes, em contato com o G1. Conforme o investigador, todos os que foram presos são maiores de 18 anos.

A polícia investiga quem é o proprietário da arma encontrada no local, um revólver calibre 38, e quem fornecia a droga para o grupo. "Não se sabe de quem é a arma porque, quando os policiais chegaram ao local, o revólver estava jogado no chão. Estamos investigando quem estaria praticando tráfico, já que também fomos informados de que haviam fornecedores", disse.

Os suspeitos foram conduzidos à delegacia da Polícia Civil e, depois de serem ouvidos, foram liberados. "Foram soltos porque não tinham mandado de prisão em aberto, mas foram intimados a comparecer novamente na delegacia para novos depoimentos", disse o delegado ao G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário