domingo, 20 de setembro de 2015

Homem morre afogado no Parque da Lagoa em Itapetinga


Adi Lima Santos, 53 anos, morador do Bairro Otávio Camões, foi encontrado morto na tarde desse domingo (20) dentro das águas do Parque Poliesportivo da Lagoa, em Itapetinga.
  
O homem se afogou por volta dás 06:00 h. da manhã, quando se jogou dentro da Lagoa. Adi tinha um histórico de vício em álcool (Alcoolismo ), frequentemente o homem se envolvia em problemas ocasionados pelo vício.

Segundo informações, nessa manhã populares avistaram ele se aproximando do lago e se jogando dentro do mesmo. Segundo moradores da localidade, era comum Adi banhar-se dentro da lagoa. 
Porém, nessa manhã de domingo, esse foi o último banho tomado pelo homem, alguns segundo depois ele iria morrer afogado. Populares comentavam que ele chegou a subir uma ou duas vezes, respirando, mas que posteriormente afundou e não mais retornou. De imediato foram acionados a Policia Militar e prepostos da Guarda Municipal. Moradores chegaram a mergulhar para tentar encontrar o homem, mas nada foi encontrado.

No inicio da tarde uma guarnição do Corpo de Bombeiros de Vitória da Conquista, composta pelos soldados Moraes e Benigno efetuaram incursões no local na procura de achar o corpo. Horas depois, por volta dás 16:00h, o mergulhador do Corpo de Bombeiros, Soldado Benigno, acabou encontrando o homem preso nos fundos da lagoa, há cerca de 03 metros de profundidade.

Após ser resgatado, o corpo foi recolhido por agentes do Setor de Necropsias e será conduzido na manhã dessa segunda (21) para Vitória da Conquista, onde será necropsiado. 





Informações do Itapetinga Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário