sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Protestos marcam visita do Governador Rui Costa na região Sudoeste


Durante visita na cidade de Poções, na manhã de hoje (sexta-feira), o Governador da Bahia, Rui Costa, teve que enfrentar dois protestos. O primeiro foi o dos servidores estaduais saúde, que estão em greve desde a última semana. 

Com cartazes e faixas, a categoria protestou e chegou a debater com o mandatário, durante o discurso do petista. Os servidores ainda vaiaram o nome do secretário estadual de saúde, Fábio Vilasboas, que foi citado durante a fala do deputado federal Paulo Magalhães.

Os profissionais da saúde do Estado afirmam que os vem enfrentando crescentes dificuldades para o desenvolvimento das suas atividades, desde o inicio do ano. 
“Estes problemas alcançam toda a rede de saúde do estado, acarretando sérios prejuízos à saúde da população”, diz trecho de um comunicado distribuído hoje.

Outro protesto foi de moradores de Poções, Nova Canaã e demais cidades circunvizinhas. Eles cobram a reforma de um trecho da BA-262, que liga Poções a Nova Cannã. 

O governador entendeu a manifestação da população e revelou que o projeto está avaliado em R$18 milhões, mas preferiu não prometer prazos, em virtude da crise financeira que tem tomado conta do país.



Informações: Blog do Rodrigo Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário