quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Pastor evangélico é morto a tiros dentro de carro na Bahia


Um pastor de 41 anos foi morto na manhã desta quinta-feira (20), na cidade de Riachão do Jacuípe, a 200 quilômetros de Salvador. 

De acordo com a polícia, nenhum pertence da vítima foi levado e há suspeita de execução. "Gilberto Gomes Evangelista, conhecido popularmente como “Pastor Gilberto”

Então ele passou na casa de um dos filhos que ia acompanhá-lo e, ao ficar no carro esperando o rapaz, dois homens se aproximaram em uma moto e dispararam contra ele", disse o delegado Sérgio Araújo Vasconcelos. 
Segundo o delegado, a vítima atuava como pastor na cidade e aparentemente não tinha rixas, nem envolvimento com o crime. Contudo, o pastor respondia em liberdade por latrocínio, que foi cometido em Petrolina, de onde a vítima era natural. 

A polícia informou que o homem morava em Riachão do Jacuípe há mais de 10 anos. Vasconcelos infomou que o filho que esperava a vítima para ir na oficina será ouvido ainda nesta quinta. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Feira de Santana. *Informações do G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário