segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Jovem de 15 anos é baleado em campo de futebol em Conquista


Um adolescente de 15 anos tentou matar a tiros um jovem na tarde deste domingo, 16, no bairro Kadija, em um campo de futebol.

Testemunhas relataram que o menor passou pelo campo falando algo para algumas mulheres que estavam no local. Ele foi repreendido por uma pessoa que estava ali, mas tudo parecia ter se resolvido. Minutos depois, o adolescente teria retornado de arma em punho, provocando uma grande correria.

Sem hesitar, ele atirou nas pessoas que estavam correndo e o jovem de 17 anos foi alvejado na cabeça. O atirador fugiu numa bicicleta, mas não esperava que uma guarnição da Caesg estivesse por perto. 
Somente depois que flagrou o menor com a arma que a guarnição tomou conhecimento da tentativa de homicídio. Enquanto isso, a vítima correu até um bar na Rua Aurelino Leal para pedir ajuda. Ele foi socorrido pelo Samu 192 e encaminhado ao hospital. 

O jovem estava consciente, pois o projétil não transfixou o crânio. O adolescente infrator foi apresentado no Disep. Ele alegou que atirou na vítima por conta de uma briga ocorrida há anos, entretanto as testemunhas dizem desconhecer o fato.

Informações: Blitz Conquista

Nenhum comentário:

Postar um comentário