sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Bandidos invadem estúdio e matam radialista durante programa ao vivo


O radialista Gleydson Carvalho foi assassinado a tiros na tarde de quinta-feira (6) enquanto fazia seu programa de rádio em Camocim, cidade do Ceará a 379 quilômetros de Fortaleza. 

Segundo a Polícia Militar, Gleydson foi baleado quando estava no ar ao vivo, durante a apresentação de um dos programas da emissora. De acordo com a PM, dois homens chegaram à emissora dizendo que queriam fazer um anúncio e primeiro renderam a recepcionista. 

Em seguida, invadiram o estúdio onde Gleydson apresentava um programa, dispararam contra o radialista e fugiram. Segundo testemunhas, na hora do homicídio a rádio transmitia uma música. Por isso não foi possível ouvir os tiros.
O radialista chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Deputado Murilo Aguiar, mas morreu no caminho. A polícia segue nas buscas, mas ainda não tem informações sobre os suspeitos.

Gleydson era conhecido na cidade por ser apresentador de um programa que faz denúncias contra políticos da região. Há um mês, o ex-vereador Aureliano Ribeiro foi morto a tiros perto da Rádio Progresso de Russas, cidade a 165 quilômetros de Fortaleza, antes de conceder uma entrevista.

Informações: Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário