sexta-feira, 17 de julho de 2015

Operação 'El Niño' captura suspeitos após 5 homicídios em Conquista


Agentes da Delegacia de Homicídios de Vitória de Conquista foram às ruas e capturaram suspeitos após os cinco homicídios registrados na cidade, em 24 horas. 

Os crimes aconteceram entre a tarde da quarta (15) até o meio dia da quinta-feira (16), em quatro bairros da Capital do Sudoeste Baiano. 

Na manhã desta sexta-feira (17), os delegados Neuberto Costa e Marcus Vinícius de Morais Oliveira, falaram sobre a operação “El Niño” que resultou na captura de quatro suspeitos pelos crimes. 
"A Polícia Civil deflagrou a Operação El Niño, na presente data, em Vitória da Conquista, com o objetivo de prender Daniel Alves de Morais, vulgarmente conhecido como Nino ou Gardenal. As investigações realizadas pela Polícia Civil apontavam que o indivíduo estaria portando arma (s) de fogo, traficando drogas ilícitas e com a posse de um veículo roubado. 

Quando prepostos da 10ª COORPIN e da DRFR entraram na residência de Daniel, este disse que não sairia do seu quarto e efetuou dois disparos com um revólver calibre 44, sendo imediatamente alvejado e neutralizado. 

Nino havia sido posto em liberdade há apenas duas semanas e era o maior homicida de Vitória da Conquista na atualidade e principal integrante da maior associação criminosa da região, liderada por Jasiane Silva Teixeira, vulgarmente conhecida como ‘Dona Maria’, viúva de Bruno Camilo, o ‘Pezão’. 

Em desfavor de NINO/GARDENAL havia vários indiciamentos em inquéritos policiais relacionados a homicídios e representações pela decretação de sua prisão”, contaram. Os acusados pelos fatos negam qualquer envolvimento nestes casos.

Informações: Blog Voz da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário