quarta-feira, 29 de julho de 2015

Itapetinga registra dois baleados na testa em menos de 48 horas


Um adolescente, de 16 anos de idade, deu entrada no Hospital Cristo Redentor, na manhã desta quarta-feira (29), depois de levar um tiro à queima roupa na testa. 

O fato se deu nas proximidades da caixa d’água do Bairro Vila Riachão. Esse foi o segundo jovem baleado na testa em pouco mais de quarenta e oito horas. O primeiro caso ocorreu na noite de 27 de julho.

João Paulo Brito dos Santos contou para o delegado Marcos Larocca a seguinte versão: “Eu estava, com amigos, fazendo um campinho de futebol perto da caixa d’água, quando fui baleado. Não vi quem atirou”.
A versão da vítima não convenceu o delegado e outros policiais civis e militares que estavam no hospital, visto que o tiro foi frontal e à queima roupa. Não está descartado, por parte dos policiais, que o crime esteja relacionado ao tráfico de drogas. 

Embora consciente, conversando normalmente, a vítima será transferida para o Hospital de Base de Vitória da Conquista, uma vez que um RAIO X constatou que o projétil está alojado na parte frontal da cabeça. Policiais civis e militares fazem ronda para identificar e prender o autor do disparo.

Informações: Sudoeste 24 Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário