terça-feira, 7 de julho de 2015

Homem é encontrado morto próximo a fazenda em Itororó


Um homem identificado como Reginaldo Sampaio Ribeiro de 36 anos foi encontrado morto no pasto ao lado da pista na BA 263, próximo à Fazenda Realeza na tarde desta terça-feira, 07.

Segundo informações de trabalhadores rurais das fazendas próximas desde as 09 hrs da manhã de hoje um cavalo foi visto pastando próximo a pista, mas, somente agora a tarde uma pessoa que passava pelo local avistou um corpo próximo ao cavalo. 

O SAMU local foi acionado, realizou o atendimento e verificou que “Rege” como era conhecido, já estava morto. Até o momento não se sabe a causa da morte, já que, Rege não apresentava sinal de hematomas ou ferimentos. 
Por este motivo acredita-se que a vitima possa ter caído do cavalo após ter passado mal. O mesmo apresentava a cor da pele aparentemente roxa. 

O DPT de Itapetinga foi solicitado para que se faça o levantamento cadavérico e assim será esclarecido a real causa da morte.

Rege que já foi funcionário da Fazenda Cabana da Ponte e também já trabalhou como motoboy em Itororó deixa esposa e 2 filhos.


Informações: Blog Itororó Já

Nenhum comentário:

Postar um comentário