sexta-feira, 3 de julho de 2015

Homem comete suicídio por enforcamento na zona rural de Caatiba


Nesta quarta-feira (01), a Polícia Civil tomou conhecimento de um suicídio envolvendo um homem de 50 anos de idade, que teria dado cabo à própria vida no interior Fazenda Riachão, no meio rural, a 12 km do município de Caatiba, Sudoeste da Bahia.

O homem foi identificado como Raimundo dos Santos Almeida, lavrador, 50 anos de idade, natural de Encruzilhada, que residia na própria fazenda, onde se enforcou em uma árvore, numa área de difícil acesso.

No início da noite de quarta-feira (01), a equipe de perícia do DPT de Itapetinga se dirigiu ao local da ocorrência para proceder com o levantamento cadavérico e providenciar a remoção do corpo da vítima, que foi levado para o IML de Vitória da Conquista para autopsia.
O DPT teve dificuldade para ter acesso ao local, mas com muita determinação, Dr. José Carlos e Sandro Tavares não mediram esforços para concluir o trabalho de perícia e proceder o levantamento cadavérico. Familiares encontraram o corpo do Sr. Raimundo dos Santos pendurado em uma árvore. 

Informações: Itapetinga na Mídia

Nenhum comentário:

Postar um comentário