quarta-feira, 1 de julho de 2015

Governo Dilma tem aprovação de 9%, aponta pesquisa Ibope


Pesquisa Ibope divulgada nesta quarta-feira (1º) aponta os seguintes percentuais sobre como os eleitores avaliam o governo da presidente Dilma Rousseff (PT):  Ótimo/bom: 9%, Regular: 21%, Ruim/péssimo: 68%, Não sabe: 1%. 

A pesquisa anterior, divulgada em abril deste ano, havia apontado que 12% aprovavam o governo (consideravam "ótimo" ou "bom"). No último levantamento, 64% dos entrevistados avaliaram a administração Dilma como "ruim" ou "péssima". 

Já 23% consideraram a gestão "regular". O levantamento do Ibope, encomendado pela Confederação Nacional da Indústria (CNI), foi realizado entre os dias 18 e 21 de junho e ouviu 2.002 pessoas em 141 municípios. 
A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos. O nível de confiança da pesquisa é de 95%, o que quer dizer que, se levarmos em conta a margem de erro de dois pontos, a probabilidade de o resultado retratar a realidade é de 95%. 

Confiança. 20% dos entrevistados disseram ter confiança na presidente Dilma, 78% afirmaram não confiar na petista, 3% não souberam ou não opinaram. *Informações do G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário