quarta-feira, 22 de julho de 2015

Datena pode concorrer à prefeitura de São Paulo: 'Não sou vagabundo e não roubo'


O jornalista José Luiz Datena pode ser um dos candidatos à prefeitura de São Paulo em 2016. Segundo o colunista Flávio Ricco, do UOL, ele deve concorrer com Fernando Haddad (PT) e Celso Russomanno (PRB). 

"Realmente fui sondado e passei a analisar se vale a pena ou não. Quem sabe não posso ajudar. Estou estudando esse assunto e, de fato, existem dois partidos, que prefiro por enquanto não revelar quais são, insistindo muito comigo", disse Datena à publicação.

Mesmo que resolva participar da disputa, no entanto, ele diz que só anunciará a candidatura no final do prazo. "Está tudo tão ruim, que estou propenso a aceitar. Eu sou honesto. 
Não sou vagabundo e não roubo, ao contrário do que existe por aí. E mesmo que eu decida sair, só vou me filiar no tempo certo. Dois ou três dias antes de esgotar o prazo", comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário