quarta-feira, 22 de julho de 2015

Criminosos matam um e deixam dois feridos em Conquista


Dois crimes ocorridos na tarde desta quarta-feira (22) deixaram um morto e dois feridos, nos bairros Vila América e Vila Eliza, em Vitória da Conquista. 

Apesar da distância entre as localidades, a suspeita é que os crimes tenham sido praticados por um mesmo grupo criminoso, que conduziam um GM Vectra preto.

A primeira ocorrência foi registrada no bairro Vila América. Segundo testemunhas, o veículo se aproximou de Flávio Matos de Souza e um dos ocupantes do carro começou a atirar. Flávio foi alvejado no braço e socorrido pelo Samu 192.
Cerca de uma hora após a tentativa de homicídio no Vila Amércia, a polícia foi acionada no Conjunto Habitacional do Vila Eliza. 

O mesmo veículo foi avistado na cena de um crime, onde duas pessoas foram alvejadas. Vinícius Santos, vulgo Vinicinho, morreu no local, já Messias Santos Brito, de 23 anos, conseguiu correr e pedir socorro na casa de um conhecido.

Messias foi socorrido pelo Samu 192 e encaminhado ao Hospital de Base em estado grave. Uma guarnição do Peto 77ª CIPM realizou buscas na região, porém não localizou o veículo e nem os atiradores. 

Informações: Blitz Conquista

Nenhum comentário:

Postar um comentário