quinta-feira, 23 de julho de 2015

Com facão, estudante tenta matar diretora de escola e fere segurança na Bahia


Um aluno de 15 anos de idade invadiu uma escola e feriu o segurança com um golpe de facão. Após ser apreendido, o estudante confessou que sua intenção era matar a diretora da unidade escolar. 

O fato ocorreu no Colégio Estadual Horácio de Matos do município de Jussiape (a 249 km de Vitória da Conquista), na tarde dessa quarta-feira (22). Segundo informações do blog L12 Notícias, o adolescente chegou ao colégio encapuzado à procura da diretora, Verailza Oliveira de Assis. 

Porém, foi interceptado pelo segurança. Na disputa, o segurança acabou sendo atingindo na cabeça. Após a chegada da polícia militar, o adolescente se trancou dentro da sala da diretoria e recusou-se a se entregar. 
A polícia arrebentou a porta e apreendeu o jovem, além do um facão e o capuz. O rapaz foi levado à Delegacia de Rio de Contas, onde, acompanhado de seus pais, foi ouvido pelo delegado Jakson Trindade Neves. O adolescente confirmou que o alvo inicial era a diretora e que o ato de violência teria sido motivado por uma suspensão do colégio. 

Já a diretora do colégio revelou que, um dia antes do fato, ele teria soltado bombas dentro da unidade. “Mandei ele pra casa e pedi para ele se apresentar no colégio somente com a presença de seus pais”, disse a diretora. O segurança de 32 anos, que não teve o nome divulgado, foi socorrido ao hospital da cidade com um corte profundo na cabeça, onde passou por procedimento cirúrgico e encontra-se sob observação médica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário