sexta-feira, 12 de junho de 2015

Mulher joga soda cáustica em colega de trabalho após briga por limpeza


Uma discussão entre duas funcionárias de um hotel na Praia do Forte, na Linha Verde, resultou em tentativa de assassinato nesta quinta-feira (11). Elas brigaram porque vítima queria entrar no refeitório onde a suspeita fazia limpeza. 

No entanto, ela não teria deixado a vítima entrar, quando foi iniciada a discussão. De acordo com o G1, a vítima teve 35% do corpo queimado após ser atingida por soda cáustica, e mais quatro pessoas também foram atingidas pelo produto e sofreram ferimentos leves. 

"Ontem, 15 dias após o fato, na volta do trabalho para casa, a vítima estava sentada próximo a alguns colegas de trabalho. Todos estavam descansando. 
A suspeita levantou do local onde estava sentada e derramou soda cáustica na cabeça de Vera. Uma situação trágica, por um motivo banal", relatou ao G1. As quatro pessoas que estavam próximas à vítima foram atingidas pelo produto receberam atendimento médico e tiveram alta, segundo a delegada. 

A mulher atingida foi encaminhada em estado grave para o Hospital Geral do Estado (HGE). O estado de saúde é desconhecido. A suspeita foi conduzida por policiais da 59ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) para a delegacia, onde foi presa em flagrante por tentativa de homicídio e lesão corporal, caso seja confirmado o laudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário