terça-feira, 16 de junho de 2015

Jovem é morto a tiros na madrugada desta terça-feira em Itapetinga


A Polícia registra mais um homicídio em Itapetinga, ocorrido no Bairro Nova Itapetinga, na área de pocilgas, vizinho a um sítio na Rua da Pedreira. 

Um jovem aparentando entre 17/19 anos, com duas perfurações de pistola na cabeça, foi localizado, na localidade por volta das 06h da manhã desta terça, (16). O corpo foi encontrado numa área de muito lixo e entulho. 

A Polícia Militar chegou primeiro ao local para preservação da área até a chegada do DPT, para proceder o levantamento cadavérico e o trabalho de perícia. 
O jovem apresentava uma tatuagem de palhaço no braço esquerdo e  tatuagens em ambas as pernas. No local, prevaleceu a lei do silêncio, ninguém colaborou com nenhuma informação que pudesse ajudar na identificação da vítima. 

O corpo foi removido pelo DPT e encaminhado ao IML de Vitória da Conquista. O perito técnico recolheu no local de crime, duas cápsulas de pistola 9mm, que foi encaminhado para perícia. As informações dão conta que a vítima é da cidade de Itambé e conta com várias passagens na polícia.



Informações: Itapetinga na Midia

Nenhum comentário:

Postar um comentário