quinta-feira, 18 de junho de 2015

Homem é preso suspeito de mostrar órgão sexual para a mulher em via pública


Policiais militares prenderam um homem suspeito de mostrar o pênis para uma mulher que caminhava nas proximidades do Colégio Alaor Coutinho, no bairro Brasil, em Vitória da Conquista.

O caso ocorreu na tarde desta terça-feira (16) e o suspeito foi encaminhado à Delegacia para prestar esclarecimento sobre o ocorrido. Segundo relatos da vitima, ao notar que um homem aparentemente seguia seus passos, tentou acelerar a caminhada. 

Quando o suspeito, Antônio Libarino Neto de 28 anos, morador do Bairro Bruno Bacelar, teria chamado a mulher e mostrado seu órgão genital no meio da rua.
A mulher ficou apavorada e conseguiu pedir ajuda de um motociclista que passava na hora. O piloto conduziu a mulher até a residência da mesma. O marido da vitima, ao saber da história, imediatamente pegou o seu carro e foi no local do acontecido tentando encontrar o suspeito. 

Antônio foi localizado e com ajuda de populares ficou seguro até a chegada da Polícia. O suspeito e vítima foram encaminhados para o DISEP e ouvidos pelo delegado. O homem negou ter mostrado o órgão sexual para a mulher. 

Informações: Blog do Rodrigo Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário