terça-feira, 9 de junho de 2015

Dono de academia é morto a tiros em Vitória da Conquista Conquista


Everaldo Queiroz, 32 anos, morreu após ser baleado no interior de sua academia no bairro Campinhos, na noite desta segunda-feira, 08, em Vitória da Conquista. 

Testemunhas contaram que a vítima estava sentada no balcão de atendimento, quando uma motocicleta parou em frente ao estabelecimento, o garupa desceu, sacou a arma, foi até Everaldo e efetuou cinco disparos. 

Antes de fugir, o atirador ameaçou as testemunhas afirmando que mataria alguém que contasse o que presenciou. Ele aparentava ser adolescente, disseram as testemunhas.
Acreditando que Everaldo ainda estivesse vivo, populares o colocaram em um carro no intuito de socorrê-lo. No meio do caminho, o condutor do veículo abordou a ambulância do Samu 192, mas a equipe nada pode fazer, pois a vítima já não apresentava sinais vitais. 

Após a realização da perícia no veículo, a Polícia Civil e a perícia técnica estiveram na academia, onde recolheram materiais que possam auxiliar na investigação do homicídio. A motivação do crime ainda é desconhecida, porém a polícia tem algumas informações que possam indicar possíveis linhas de investigação.

De acordo com a Polícia Militar, é possível que a motocicleta utilizada pelos criminosos seja a mesma tomada de assalto nas imediações da rodoviária, por volta das 18h30h. 

Informações: Blitz Conquista

Nenhum comentário:

Postar um comentário