quarta-feira, 20 de maio de 2015

Morre 21ª pessoa no período de chuvas em Salvador


A moradora que estava soterrada depois do deslizamento de terra na Ladeira da Montanha, no bairro do Comércio, em Salvador, foi encontrada morta pouco depois das 9h desta quarta-feira (20), de acordo com o Samu. 

O corpo de Claudenice Santos Gonçalves, de 51 anos, só foi retirado dos escombros por volta das 11h20. Após o resgate, os profissionais da equipe de salvamento se uniram e fizeram uma oração em homenagem à vítima. 

Claudenice era procurada desde por volta das 7h, quando ocorreu a queda da encosta. Vinte e uma pessoas já morreram nesse período de chuvas, desde o final do mês de abril, na capital baiana. 
"Ela foi encontrada morta por mim, pela equipe do Samu e pelo Corpo de Bombeiros", informou o médico do Samu, Felipe Guimarães. 

A vítima estava no banheiro, e foi a única da casa que não conseguiu escapar, disseram parentes e amigos. Pelo menos oito casarões foram diretamente atingidos pela encosta, de acordo com a Defesa Civil de Salvador (Codesal), mas outras casas também foram condenadas. 

Informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário