terça-feira, 26 de maio de 2015

Maiquinique: Prefeita participa da XVIII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios


A Prefeita Minininha encontra-se em Brasília onde participará entre os dias 25 a 28/05 da XVIII Marcha a Brasília em defesa dos Municípios.  

Ela se junta a outros quatro mil prefeitos de todo o país para participar do grande evento promovido pela Confederação Nacional de Municípios - CNM. 

A CNM reforçou o pedido para que os prefeitos e demais gestores entrem em contato com os parlamentares para que o parecer da Comissão de Desenvolvimento, Indústria e Comércio (CDEIC) seja favorável aos Municípios. 
Prefeita Minininha, sugeriu que a pauta seja uma prioridade, e que as entidades municipalistas estaduais e regionais sejam envolvidas na ação para obter a aprovação o mais rápido possível.

“O aumento da arrecadação para os Municípios faz toda a diferença, destacou Minininha sobre a importância da aprovação da matéria”.

Nesta quarta-feira {27}, a prefeita Minininha estará encontrando o Deputado Federal José Nunes para reivindicar mais conquista para o município e melhoramento do asfalto que liga Maiquinique a Itapetinga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário