terça-feira, 26 de maio de 2015

Maiquinique: Corpo de homem é encontrado em cova rasa, três foram presos


Na tarde desta terça-feira {26}, a Polícia Civil, através do delegado Dr. Irineu Andrade (Titular da Delegacia Territorial de Macarani), que responde pela DT de Maiquinique, prendeu três pessoas sob a acusação de homicídio e ocultação de cadáver.

O corpo de Valdine Duarte da Silva, 33 anos, foi encontrado dentro de uma mata, enterrado em uma cova rasa, na fazenda Graciosa, zona rural de Maiquinique, já em estado de decomposição. Valdine é natural de Itarantim.

Os suspeitos, Fabrício Monteiro Santos, 25 anos, Adelson Ferreira Souza, 29 anos, ambos de Itapetinga e Tiago Pereira Silva, 25 anos, residente em Maiquinique. Eles confessaram a morte e ocultação do corpo, alegando terem matado a vítima na noite do último sábado {23}, a golpes de pau e faca. O crime aconteceu por volta das 23:00h.
Segundo a polícia, o gerente da fazenda deu pela falta da vítima e passou a questionar o seu desaparecimento, ao que os demais escondiam que ela havia saído para caçar à noite e não mais retornou.
Na tarde desta terça-feira, 26, o gerente viu urubus sobrevoando a mata e quando foi verificar encontrou o corpo com algumas partes para fora da cova.

A equipe do DPT, sob o comando de Sadir Américo Frota Gumes esteve presente, realizou a perícia e removeu o corpo para o IML de Vitória da Conquista. Os três foram autuados em flagrante por crime de ocultação de cadáver e responderão pelo homicídio qualificado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário