quarta-feira, 13 de maio de 2015

Itororó: Após assaltar farmácia, bandidos trocam tiros com a PM e um morre


Na tarde desta terça, 12, dois homens em uma moto, portando um revólver, de calibre desconhecido assaltaram a Farmácia Dois Irmão no Distrito de Rio do Meio, pertencente ao município de Itororó.

Munidos da informação, agentes do 4º Pelotão de Polícia Militar de Itororó, se dirigiram para o local para averiguar o fato. 

Já na BA-263 próximo ao Clube de Campo do Gameleira em Itororó, os policiais se depararam com uma moto suspeita, que seguia sentido Itapetinga e iniciar a abordagem, foram surpreendidos com tiros, disparado pelo o garupa, contra a viatura da PM. 
Na troca de tiros, um dos bandidos identificado como Vilian Cerqueira, de 26 anos, foi atingido por 3 disparos. Ele foi socorrido pela equipe do Samu e encaminhado a Fundação José Silveira. Por volta de 01:30hs desta quarta acabou entrando em óbito. 

O corpo de Vilian foi removido pelo DPT de Itapetinga e encaminhado ao IML de Vitória da Conquista. Com eles, foram apreendidos cerca de 950 reais e dois celulares. O outro acusado Josimar de Jesus Abreu foi preso e levado para o DT de Itapetinga, onde se encontra a disposição da polícia. 



Informações do Blog Itororó Já

Nenhum comentário:

Postar um comentário