segunda-feira, 4 de maio de 2015

Itapetinga: Jovem é baleado e morto horas depois de dar entrada em hospital


Horas depois de ser alvejado na perna e costas por dois disparos de arma, um entregador de gáz, de 19 anos, identificado como sendo Luiz Hiago Souza da Silva  não resistiu aos ferimentos e morreu no início da manhã deste domingo (03/05), no Hospital Cristo Redentor em Itapetinga.

O crime aconteceu na madrugada deste domingo na Vila Isabel. Uma equipe da polícia civil esteve no HCR e colheu informações sobre o ocorrido. O corpo de Luiz Hiago foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT), pra o Instituto Médico legal da cidade de Vitória da Conquista.
De acordo com a polícia, Luiz Hiago, que tinha o apelido de “Liquin”, fazia uso de bebida alcoólica em frente a uma residência na Rua Erlan Martins, na Vila Riachão, acompanhado de amigos, na noite de sábado (02).

Depois de um tempo, surgiu um rapaz encapuzado, de arma em punho, que passou a disparar na direção de “Liquin”, que ainda correu para dentro da casa. O atirador continuou fazendo disparos e em seguida saiu correndo.

“Liquin” caiu dentro da casa pedindo ajuda, pois tinha sido atingido em uma das pernas e também nas costas. Segundo informações, mesmo ferido Liquin entregou o suposto atirado, um adolescente de 15 anos.

Com informações do Sudoeste 24 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário