terça-feira, 19 de maio de 2015

Itarantim: Dia Municipal dos Evangélicos será nesta quarta-feira


O evento reunirá às igrejas que terão a missão de propagar a Palavra de Deus por todos os cantos da cidade. Anualmente a comunidade evangélica comemora a data do dia 20 de maio como o Dia Municipal dos Evangélicos desde que foi incluída no calendário de festas da cidade.

Segundo o presidente da AMEI (Associação dos Ministros Evangélicos de Itarantim), Pr. Anacleto Torres, juntamente com os demais lideres e representantes das igrejas evangélicas, o convite está estendido a toda população que poderá aproveitar esse dia para expressar a fé através de uma programação elaborada no intuito de fazer chegar o anúncio da Palavra em todos os bairros a partir das 07 horas da manhã. 
A programação começa logo cedo às 06 hrs com queima de fogos e orações. Em seguida, a partir das 07 hrs da manhã, haverá carreata pelas ruas da cidade onde os pastores estarão parando em pontos estratégicos e fazendo orações. E a noite a partir das 19hrs, na Praça da Prefeitura, culto de encerramento e shows com Jó Santos, Ministério Vim Para Adorar Te e Armando Filho.

Informações: Itarantim Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário