domingo, 24 de maio de 2015

Angélica, Luciano e família ‘passam bem’ após exames, diz Santa Casa


A Santa Casa de Campo Grande informou em nota divulgada por volta das 15h deste domingo (24) que não foi “diagnosticado nada grave” em nenhum dos pacientes atendidos após o pouso forçado de um avião neste domingo (24). 

Os apresentadores Angélica e Luciano Huck, além dos três filhos e duas babás, estavam na aeronave que pousou em uma fazenda a cerca de 30 km de Campo Grande.

No começo da tarde, a diretora técnica da Santa Casa, Priscila Alexandrino, disse que havia suspeita que Angélica tivesse sofrido fratura na bacia e, Luciano Huck, em uma vértebra.

Nota divulgada pela Santa Casa sobre estado de saúde de Angélica e Luciano. (Foto: Reprodução/Divulgação).

Mais tarde, em nota, o hospital divulgou que a família passou por “exames de raio-x, tomografia e demais procedimentos” e todos passam bem. A pedido dos familiares, ainda segundo a nota, não serão divulgadas novas informações sobre o quadro clínico dos pacientes.Segundo a diretora da Santa Casa, os resultados dos exames eram aguardados para definir a transferência para São Paulo.

O avião em que viajavam Angélica, Luciano Huck e seus três filhos fez um pouso de emergência na manhã deste domingo, 24, na área de uma fazenda a cerca de 30 km de Campo Grande, em Mato Grosso do Sul. Na aeronave ainda estavam duas babás, o piloto e o copiloto, segundo o site G1. De acordo com informações prestadas pela assessoria de comunicação da Santa Casa de Campo Grande, todos passam bem, mas Angélica teria sofrido escoriações.


A aeronave tinha decolado de Estância Caimam, em Miranda, perto de Bonito, e seguia para Campo Grande, mas às 10h52, o piloto avisou à Torre de Controle em Campo Grande que estava em situação de emergência e que faria pouso forçado. Acabou fazendo o pouso em uma propriedade nas imediações da rodovia MS-080, na saída para a cidade de Rochedo, segundo o Corpo de Bombeiros e com a Aeronáutica.





Nenhum comentário:

Postar um comentário