terça-feira, 21 de abril de 2015

Preso se veste de mulher e foge pela porta da frente do Conjunto Penal de Jequié


Um interno do Conjunto Penal de Jequié, Wilson Santos Soledade, também conhecido como ”Índio”, fugiu no último domingo (19) pela porta da frente do presídio depois de se vestir de mulher.

De acordo com o Blog do Marcos Frahm, a fuga só foi percebida algum tempo depois pelos agentes penitenciários, quando uma varredura foi realizada na área interna do Conjunto Penal.

Wilson ”Índio”, foi condenado em 05/04/13 a 15 anos de reclusão pelo júri popular na Comarca de Jaguaquara, sob acusação de assassinar o adolescente Erivan de Jesus Santana, o ”Buiú”, em 12 de agosto de 2010, no bairro Malvina II, em Jaguaquara. 
Na ocasião, outros envolvidos no crime, Robson Alves de Oliveira e Marivaldo Mendes do Carmo também foram considerados culpados e condenados a 14 anos de reclusão em regime fechado.

A pena de Índio foi maior devido ao entendimento dos jurados de que ele foi o responsável pelos disparos que mataram Erivan, cujo corpo foi enterrado numa cova rasa. Policiais militares e civis foram comunicados da fuga e buscas são feitas na região com o objetivo de recapturar o fugitivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário